sábado, 22 de maio de 2010

This is Sparta também!!! - 1962

É sério. Nunca tinha visto esse. Ri muito, então, momento bobagem:



Copiado direto do Blog Vip.

Mais um vídeo, dessa vez uma paródia "séria"???




Falando em paródias, não posso deixar de lembrar aqui a pérola Espartalhões - sério, eu gosto desse tipo de filme. Eu me deito rindo destas besteiras, e esse foi um dos que eu ri demais! Só o título (original Meet the Spartans) que ficou esse troço. Mas tem um departamento só para isso eu acho, esculhambar títulos de filmes. Isso merece um post a parte. Mas vamos lá, o trailer e algumas fotos da coisa:





Os grandes guerreiros marchando!




Quem viu o filme não ia me perdoar se eu não colocasse a Carmem Electra.



O vídeo bom do cinto de castidade, não pode mais embedar agora! Esse foi filmado da tv com celular eu acho... mas serve:


Só para constar, eu assisti 300 (2007) e gostei muito (não a parte gay), então, vou deixar o trailer aqui. This is Sparta!


Para quem não sabe e quem gosta, os quadrinhos também estão disponíveis, e são bons e quem leu ou conhece, sabe que o filme é praticamente a Hq do Frank Miller (1998) animada.  Facinho de achar em qualquer internet o 300 de Frank Miller. Mais informações sobre Miller vocês podem ver aqui.


O que pouca gente sabe é que o 300 de 2007 não é o único filme. Sim, em 1962, The 300 Spartans foi dirigido por Rudolph Maté, e teve como astros Richard Egan (Leônidas), Kieron Moore (Ephialtes) e David Farrar (Xerxes) entre outros. Olhem um cartaz épico desta superprodução!


Infelizmente, parece que a grandiloquência da produção é ofuscada pela canastrice dos atores:


Dá uma olhada no naipe das figurinhas:

Richard Egan (Leônidas)

Kieron Moore (Ephialtes)

David Farrar (Xerxes) Essa até autografada para quem quiser imprimir!



Só para constar, neste filme tem vários erros de continuidade, geografia, fotografia, fatos históricos, falhas, figurinos, etc. é uma esculhambação!! Entre eles, nota-se na batalha entre os 300 e os imortais de Xerxes, que um dos soldados usa uma toalha rosa entre o braço e o escudo. Essa cena é vista algumas vezes. Mais informações sobre este clássico podem ser vistas aqui.

Na net perto da sua casa, você encontra! Mas não posso deixar de colocar algumas fotinhos deste clássico da sessão da tarde que nunca passou na sessão da tarde! E é claro que também temos o trailer!!

This is Sparta também!





Xerxes, destaque do Bom Cabrito não berra (o que que é isso Dudu??)

  Em guerra (que coisa mais esquisita essa formação e as cores)
 

Fim da guerra (só falta reclamarem da continuidade das fotos agora!)

A partida dos guerreiros homo!

 Leônidas (direita, trincando os dentes, de capacete romano??)

 Xerxes(direita) e Artemísia

 Xerxes(direita)

 Xerxes party!




Leônidas se retorceu no túmulo agora!!

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. 300 eh muito massa!! Vou baixar espertalões.. pelo trailer parece ser muito comédia!!

    abç ^^

    ResponderExcluir
  2. Jéssica: Vale apena, eu ri!
    Catrak: Grato pela visita. O domínio é uma idéia sim, mas ainda estou pensando nisso, mas vou olhar os links que mandaste, bem interessantes. Eu já andei lá pelo Artilharia, mas agora vou seguir. Abs.

    ResponderExcluir

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!