sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sonhos de Luciana...

Não resisti. Me dobrei de rir:
(Clica que aumenta)

Ela pede. Se tivesse mais duas semanas de novela ela ia andar com uma cadeira com asas movida a hidrogênio líquido. Mas eu ainda acho que o maior sonho dela é ganhar uma partida de Joquempo.

A imagem peguei do Bobolhando (dã).

Ficou com pena? Não gosta de piada politicamente incorreta? Compra a boneca dela:



Acha que é brincadeira?? Vai lá ver. Depois eu sou louco.

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. ai que maldade....
    mais eu ri kkkk
    A boneca é linda gostei

    ResponderExcluir
  2. Não acompanhei a novela mas graças à @apestedarafaela soube um pouco sobre a personagem.
    Será que vai vingar essa coisa da boneca? rsrs

    ResponderExcluir
  3. O QUE? Já fizeram boneca?? mas haaa... Na boa.. eu esperava mais..mas achei o final bom.. melhor que das outras produções do Maneco...

    ResponderExcluir
  4. O final a mesma porcaria de todas as novelas, vamos falar a verdade...E a boneca parece que não esta a venda, espiem no link que eu deixei.

    ResponderExcluir

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!