quarta-feira, 12 de maio de 2010

Star Wars Weekend 2010 - E eu não vou de novo!



Eu me dobro feito um canivete rindo quando vejo alguma coisa assim:




Quem sabe algum problema, não sei. Mas a cena acima aconteceu no Star Wars Weekend, evento que acontece no parque da Disney Hollywood Studios, em Orlando. 


A bagunça começa dia 21 e até dia 13 de junho, todas as sextas, sábados e domingos acontece cenas como a do vídeo. Atores que participaram dos filmes, sessões de autógrafos, desfiles, Academia Jedi (foto acima), jogos, fãs fantasiados e é claro, venda de inúmeros produtos relacionados a saga Star Wars


Aqui algumas danças de 2008 (não adianta, o melhor sempre é o Vader)


2007



Nesse outro vídeo, um guri lutando contra o Darth Vader. Eu imagino que ele seja fã e que nunca mais vai esquecer disso.



Nos links do post tem hotéis e empresas de viagens para quem se interessar em ir, todos sugeridos pela Disney, claro. Existem inúmeros outros pacotes turísticos de várias empresas diferentes. Agora fiquei deprimido. Eu não vou de novo. Para mim é uma galáxia muito, muito distante. E finalizando, um cartaz promocional do evento mostrando outro lado do Darth Maul. 



Eu aposto que nesse ano (2010), Darth Vader vai dançar Lady Gaga. Querem ver? Apostas? Sugestões??



Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!