domingo, 30 de maio de 2010

Para que servirá o Le Cochon Danseur? A Kombi branca tem a resposta:


Nem deu tempo para tentar achar alguma coisa. A coisa veio e estourou nas minhas fuças!

Depois da postagem do Le Cochon Danseur (a anterior, para quem cair direto aqui), eu comecei a pensar ONDE eu ia colocar troço tão bizarro e sem fundamento nenhum. 

Claro que o universo conspira. Cheguei neste vídeo, que aviso que deve ser visto depois de carregado, de uma vez só, em tela cheia, com o som no máximo:



Kombi branca a 40 km por hora...de costas..Só posso dizer isso:


Ainda completo que aos 3:13 do vídeo, me invadiu na cabeça essa imagem (mais nformações aqui). Acho que não tem nada mais adequado. A extinção me parece uma idéia coerente. Eu me pego pensando também, em algum dia, em um futuro próximo ou distante, em que formas de vida extraterrestres podem resolver o destino deste nosso pequeno planetinha infeliz mas bem lubrificado, em algumas entrevistas com seletos abduzidos, tais como a intérprete da Kombi Branca, a Caroline Miranda ou o Lula. Explodam logo, deve ser mais indolor.

Como eu posso pensar em escrever alguma coisa séria e de fundamento depois disso? Vou falar com um amigo meu. Assim que eu for medicado e liberado, volto aqui.

Jodie rules!

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Porra Luciano, te juro cara. Aguentei quarenta segundos do video. E já dou todo o mérito para a opinião do Le Cochon Danseur. Cara, essa tia com cara de professora de matemática vestindo uma camisa que diz "Pretty Girl" foi demais para mim, hehehehehe.

    Aliás, tu já arrumou um mascote pro Trincheira hein cara! Le Cochon Danseur na veia!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha pensado em Mascote, mas gostei da idéia! Considerem Le Cochon a mascote da Trincheira! A camiseta dela diz tudo, não?? kkkkk 40 segundos deve ser um recorde!

    Abs.

    ResponderExcluir

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!