quinta-feira, 3 de junho de 2010

Placas cômicas!

Plaquinhas intenet afora já é bem comum, mas estas eu achei muito engraçadas:


A primeira coisa que eu imaginei foi uma criatura pendurada em um barco com meia bunda dentro da água..


O detalhe do empregado louco...faltou só a horda de zumbis no pátio. Mas nada disso se compara ao Jodie..


Infelizmente isso é uma verdade


Uma coisa me deixou curioso e a outra me assustou: A reação do ..hã..funcionário quando colocou a plaquinha e comparou a grafia, se é que fez isso e o preço desta merda.

Peguei as plaquinhas lá da Jéssica, do República. Tem mais lá. Para terminar, a frase que lá no República sobre a plaquinha da faculdade: 

"Faz sentido. Se seguir em frente, você corre o risco de ficar desempregado. Se der meia volta, pode virar presidente da república"

Espetáculo..Em homenagem a nosso presidente e para mostrar ao dono da plaquinha com búfalos assassinos e empregados loucos como se mantém segura uma propriedade, saibam que este blog, a Trincheira Cerebral e minha casa são vigiadas e protegidas por ele:




Tremei intrusos e malfeitores!! E saibam ainda que além de tudo ele dança!

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!