quinta-feira, 10 de junho de 2010

A volta e o computador formatado...


Momentos tensos. Antes de mais nada, como podem notar, estou escrevendo aqui, o que significa que estou de volta, caso eu tenha sumido. Pane geral informática aqui. Seqüencia dos fatos (que sirva de alerta): As entradas USB deram pane. Não funcionava nenhuma (isso no pc), tudo bem, por enquanto ele ainda permanece assim. Depois meu note, pane nas USB (nenhuma detectada) e na seqüência ele ignorou completamente a existência de wirelles. Aí começou meu surto e correria para gravar tudo antes que a desgraça se instalasse. É claro que comecei a gravar os DVDs e sorte (gravei três com os principais arquivos) e surtou geral. Não queria reiniciar nem desligar. Paciência. 



Reinstalei tudo e fui passar os DVDs e o que aconteceu? Nada. Não tinha nada gravado nos DVDs. Começou a taquicardia e o processo manual de calvice! Eu tinha gravado com a porcaria do gravador do Windows (não aconselho mesmo...). Com trepidações nas articulações, fui ver os DVDs em outro computador e estava tudo lá. Ignoro o motivo. Mas com isso, passei para esse PC e depois, desse PC para meu note com Pen Drive. Por enquanto, fim da epopéia. Parece meu "querido diário", mas nem sei porque falei tudo isso...Só tenham cuidado: USB sumiram, salvem o que puderem!


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Como sempre, as tuas expressões são quase em 3D, de tão visíveis!!! O "processo manual de calvície" ganhou o prêmio "Eu Enxergo a Cena" deste ano!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk Grato, mas o pânico foi real mesmo! A sorte é que consegui salvar algumas coisas, mas perdi várias (importantíssimas!!) Cuida os sintomas. Se algo semelhante ocorrer contigo, salva tudo o que puder e corre para as montanhas! Vai lá palpitar nos jogos. Tá só eu lá. Abs.

    ResponderExcluir

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!