terça-feira, 18 de março de 2014

Diálogos no WhatsApp...

Quanto mais ferramentas disponíveis mais o ser humano surpreende!!




Não é novidade para ninguém que o Whatsapp esta suplantando o Facebook no quesito tempo desperdiçado pela humanidade (eu incluso). Tanto é que o Tio Zuck (também conhecido como o dono do Facebook) resolveu comprar o brinquedo (para os alienados vale ler aqui).





Negócios a parte, o aplicativo faz um enorme sucesso entre todo mundo, sendo usado para todos os fins possíveis. A troca de mensagens é rápida, mesmo para quem tem a net mais bagaceira possível no cel (e com essa nossa qualidade de operadoras isso é uma coisa sobrenatural!!!). Para os mais desatualizados, o aplicativo é gratuito durante um ano e após é necessário o pagamento de um valor (em R$):

1 ano: 2,31
3 anos: 6,23
5 anos: 8,65

Duvido que ninguém pague esse valor para continuar usando!

Agora se vocês acharam caro a compra, o Whatsapp antes tinha 330 milhões de usuários DIÁRIOS ativos (fonte). Agora não sei os dados, mas imagino que deva ter aumentado, ainda mais pela propaganda da compra. É só fazer as continhas!!

Mas já me perdi no assunto. O que eu queria mostrar realmente é uma coletânea de prints de conversas pelo Whatsapp que mostra o lado mais interessante da interação humana!!













































































...a humanidade....
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!