quinta-feira, 27 de março de 2014

Descoberta a fórmula para saber se o relacionamento vai durar para sempre!!!


Momento conselheiro sentimental! 

Uma pesquisa realizada pelo MSN entrevistou mais de 2000 homens e mulheres para ser quais os ingredientes para deixar um relacionamento perfeito e duradouro! 



Entre outras informações, a pesquisa demostra que 25% dos entrevistados preferem que o parceiro/parceira tenha tido quatro relacionamentos (com sexo) antes do atual. Isso quer dizer que o número mágico deve ser 5! O trabalho não explica se esse número pode ser alcançado durante o relacionamento!


Outro dado interessante é que mesmo com esse número de 25% comentado antes, 21% dos homens preferem que eles sejam os primeiros parceiros de suas mulheres!! Ou seja, ainda é dominante o pensamento antiquado. Isso me lembra um amigo que uma vez me disse que ele nunca ia se dar bem sendo muçulmano, pois quando morresse não ia querer 72 virgens. Ia ser um saco ensinar as 72 moças. Ele ficaria contente com umas 10 ou 12 bem treinadas já!

Abrindo um parênteses sobre as tais 72 virgens, isso é de uma discussão tremenda! Alguns clérigos prometem isso mas parece que o número pode ser "força de expressão", tipo "já te disse mais de mil vezes!". Em algumas fontes, aparece a informação que a menor recompensa que espera o felizardo são 80.000 criados e 72 virgens (só com esse número de criados para aguentar tanta mulher!! E ainda corre a informação de que após a relação, as huris (mulheres de beleza nunca antes vistas na terra) voltam a ser virgens e - pasmem! A ereção do fiel (não corintiano) é eterna! - (fonte - fonte). Caso algum muçulmano queira esclarecer por favor, comentários!!!


Voltando a realidade, Corinne Sweet, psicóloga especialista em relacionamentos explica que após 4 relacionamentos já decidimos realmente o que queremos sexualmente.


Baseada nesta pesquisa, a fórmula, batizada de "Fórmula da Primavera do Amor MSN" pretende esclarecer se realmente o seu parceiro/parceira é ele/ela, o Neo, o escolhido!

Para isto, basta simplesmente resolver a equação abaixo:

L = 8 + .5Y – .2P + .9Hm + .3Mf + J – .3G – .5(Sm – Sf)2 + I + 1.5C


Simples, não? Corram lá agora dar um pé na bunda ou acerta os detalhes do casório porque agora é as verda!!!

Para dar uma pequena mão para quem não consegui entender esta fórmula simples, segue a legenda, onde L= tempo previsto para a relação e:

Y: Número de anos que as duas pessoas se conheciam antes da relação ficar séria;
P: número de parceiros sexuais antes da relação (somar número);
Hm: A importância que o homem dá a honestidade no relacionamento;
Mf: A importância que a mulher dá ao dinheiro no relacionamento;
J: A importância que ambos dão ao humor (somar números);
G: A importância que ambos dão a beleza física (somar os números);
Sm e Sf: A importância que o homem (Sm) e a mulher (Sf) dão ao sexo (no relacionamento!!);
I: A importância que ambos dão a ter bons sogros;
C: A importância que ambos dão a crianças na relação.

A escala para os valores é de 1 a 5 (1 nada importante e 5 muito importante). Caso o casal seja homossexual, a fórmula é:

L = 8 + .5Y – .2P + 2J – .3G – .5(S1 – S2)2 – I + 1.5C

E substituam as variáveis Hm e Hf por S1 e S2 (importância do sexo no relacionamento do parceiro 1 e do 2 - sem a questão da honestidade e dinheiro).

Pode usar calculadora pessoal! De posse do resultado, apresente a seu namorado/namorada e justifique a situação!!

Alguém acha que isso pode ter algum fundamento? Alguém fez as contas?? Pessoalmente acredito que vou tomar uma cerveja, porque como qualquer pesquisa, ainda não temos dados suficientes para chegar a uma conclusão!!





Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!