quarta-feira, 12 de março de 2014

O milagroso destino das vaquinhas que não produzem leite!!




Vacas dão leite. Todo mundo sabe (pelo menos é minha esperança). Mas vocês sabem o que acontece quando as vacas param de dar leite? Dependendo do lugar ou são soltas o campo ou então sacrificadas para não dar prejuízo. Em Overath, Alemanha,  vinte e cinco simpáticas vaquinhas leiteiras que cessaram de produzir leite iriam para o céu bovino.











Mas paras sorte delas, em 2012 havia surgido o Kuhrettung, entidade que se dedica a salvar os nobres ruminantes do seu destino fatídico e proporcionar uma digamos, aposentadoria digna em verdes campos (terrenos).



Kuhnrettung (que segundo o Google tradutor é uma palavra Maori, mas a tradução é "Salva Vacas" é claro..) libertou estes animais e o resultado esta no vídeo abaixo: 




As legendas estão ora estão em inglês, ora em alemão, ora sem legendas mas dá tranquilamente para vocês entenderem. Se não dá, Google Tradutor pessoal. O que realmente importa e a faceirice das vaquinhas em saltitarem novamente livres pelo campo! Se vocês notarem, algumas dão a impressão que acham que morreram e estão no paraíso.  Elas custam a acreditar que não foi dessa vez que foram para o brejo (não resisti...). Eu juro que estava até esperando um high five bovino!

E vocês? Team vaquinhas felizes ou Team costelão?? Sinceramente??


Ou


E aí pessoal??

(fonte)

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!