quarta-feira, 19 de março de 2014

Presidente da Colômbia urina nas calças em discurso - Viva Shakira e a Manneken Pis - A volta de Le Cochon!


Retornando os posts sem noção..Não tem muito o que explicar! Observem o ciudadano abaixo:



Ele atende pela alcunha de Juan Manoel Santos Calderón - Presidente da Colômbia, que deu uma urinadinha de leve nas calças durante discurso para lançar sua campanha a reeleição! Segue o vídeo:





A incontinência (ou a orina) segundo dados apurados ocorreu em Barranquila, dia 16/3. Barranquila, cidade que entrou para os anais (!) da história por nos dar Shakira, agora será lembrada como a cidade do presidente Mijão. Deve ter sido a emoção. Agora ao invés de discussão sobre direita ou esquerda, reelege ou não, o povo colombiano e os partidários do Presidente estão discutindo se urinou ou não! Política cada vez melhor!!

Uma coisa preocupante é que Shakira é lembrada em sua cidade natal por esta estátua, localizada perto do Estádio Metropolitano Roberto Mendeléz:


Agora como a cidade eternizará Juan Manoel?? Sugiro uma releitura da famosa estátua de Bruxelas, a Manneken Pis. Corre a lenda que esta estátua foi inspirada em um filho de um Duque do século 12 que foi flagrado urinando contra uma árvore no meio de uma batalha e por isso foi eternizado como um símbolo de coragem militar (não inteligência para a sorte do povo belga). Durmam com essa!!

(Este é um belga ilustre pela inteligência. Quem conhece?? A estátua está abaixo!)

Agora sim a Manneken! Associaram o nome a pessoa?


Ainda sobre incontinência urinária, quem lembra dessa famosa foto de um famoso político que nunca foi devidamente explicada? O fato supostamente aconteceu durante a visita deste chefe de estado e sua, na época provável, sucessora aos Estados Unidos da América:



Quem tiver informações que corroborem  a veracidade da foto ou que definitivamente a desmintam para que nunca na história desse país tenhamos um correligionário de Juan Manoel, por favor, manifestem-se!

Talvez a ato torne-se normal, pois existem vários registros de celebridades soltando uma águinha em público, por exemplo Bronson Pelletier em um aeroporto, Mário Götze antes de um jogo contra o Málaga, Harry Styles na casa de um amiguinho e aqui no Minilua tem mais alguns registros de famosos e celebridades além dos melhores, os desconhecidos flagrados!

E para quem não lembra, o registro do risco que você corre se for pego pelo Véio fazendo o que não deve na rua!! Quem não conhece assista!

E aproveitando para fechar com chave de ouro o nonsense do post, palmas para o retorno dele,do primeiro  e único Le Cochon! O único que se divertiu com essas barbaridades!!!


Tenho que colocar o vídeo dele de novo!!! É mais forte do que eu!!


Bons sonhos para vocês meus amigos!!!!







Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!