quarta-feira, 26 de março de 2014

Teoria da conspiração e cerveja: Onde estão os famosos que supostamente morreram e a nostalgia de Anos incríveis.

Confirmado e gravado em vídeo: Descobriu-se o paradeiro de vários artistas que cansados do estrelato e da fama excessiva forjaram a própria morte!! Assista o vídeo abaixo:

* Contém cenas fortes que podem chocar fãs exacerbados!!*







Elvis não morreu!

Como eu espero que tenham notado é fake. É uma propaganda muito bem bolada da Bavaria Radler, esta cerva aqui:




É uma cerveja holandesa (página da cervejaria aqui e uma análise da breja aqui para os entendidos) que aproveitando a mania desgraçada de teoria da conspiração e Elvis não morreu apresenta eles em uma ilha curtindo a calmaria regados a muito trago. É em holandês mas dá para entender tranquilamente as piadas. Fico no aguardo de alguém me mandar a cerveja para um teste drive! Ou uma passagem para uma ilha dessas! 

Falando em Elvis não morreu, tem esse cara cantando. Escutem só:



Ainda sobre alguns boatos do mundo do rock, tais como: a simulação da morte de Jim Morrison, o sósia do Paul McCartney (ele morreu em um acidente de moto não sabiam?), a troca de todo o sangue de Keith Richards, o pacto com  o Caipiroto de Robert Johnson e é claro, a famosa e onipresente teoria de que Elvis não morreu, fantásticas histórias contadas e recontadas tantas vezes que beiram a histeria coletiva e que você pode se informar mais lendo O Rock errou (publicado pela Matrix) de Sérgio Pereira Couto (link do livro na Livraria Saraiva). É um apanhado dessas  e de outras histórias que para quem gosta de rock e de histórias surrealistas, vale a pena ler.



Também para os mais ensandecidos aconselho a leitura do Urban legends of Rock & Roll de Dale Sherman (link do livro na Amazon). 

Falando nisso lembram de Anos incríveis? Uma excelente série que eu não consegui acompanhar toda. Ainda bem que a Internet esta aí. A série (Wonder years) foi exibida de 88 a 93 ( temporadas). No Brasil a partir de 1990. A série mostrava os anos 60 através do personagem Kevin Arnold e praticamente acompanhou o seu crescimento e sua dinâmica familiar e com os amigos. Uma excelente série para quem gosta de séries boas. O pessoal mais novo e tarado deve ter tomado contato com essa série através das fotos da agora crescida Winnie Cooper (Danica MacKellar):



Para mais, Google está aí para isso pessoal. Este é um blog de família!! Voltando para o assunto comecei falando na série para mostrar outro personagem, o Paul, que esta na foto abaixo:




É o de óculos ao lado do Kevin. Reconhecem esta lata? Não? Então uma chance, uma única chance: Observem a figura abaixo:




É ele não? Corre a lenda na Internet que na verdade o Paul é um advogado de nome Josh Saviano (pseudônimo utilizado pelo Brian Hugh Warner - nome verdadeiro do ator/cantor/sei lá). Talvez essa história seja porque o Marylin Manson tenha vergonha do passado de ator dele e o papel de Paul (amigo do Kevin) não combine com a personalidade que ele criou para a carreira de cantor. Simples não? O que vocês acham?

Pela nostalgia, por uma maior confusão de nomes e bandas e porque a zoeira não tem limites, a abertura de anos incríveis com Joe Cocker cantando Beatles!!




E porque eu gosto e é rock, Ramones:




Rock and Roll cambada!!

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!