terça-feira, 25 de março de 2014

98 filhos e contando!! Conheça Ed, o maior doador de esperma do mundo!!




Ed Houben, 43 anos e 98 filhos. Por enquanto. E é um guia turístico na Alemanha. Quando não esta trabalhando ele se dedica a realizar o sonho de casais que não podem ter filhos. Antigamente ele fazia isso doando sêmen para laboratórios, mas como na Holanda proibiram a doação anônima, ele seguiu oferecendo seus espermatozóides pela Internet. Você pode ver aqui o site de Ed Houben. No site, além de infrmações sobre Ed e o que ele faz, tem testes atualizados de DNA:







Depois disso, Ed resolveu aprimorar a doação e agora faz isso do jeito natural. Isso mesmo. Ed pratica o intercurso com as receptoras. Tudo do jeito natural. 

Ed engravida mulheres que querem ter filhos mas não conseguem. Casais homossexuais e heterossexuais entram em contato com ele depois que tentarem tudo que for possível para ter um filho, técnicas de fertilização, inseminação artificial, pajelança, sacrifícios aos Deuses e não conseguirem. 

E aí quando entram em contato, após se conhecerem Ed entra e ação e...engravida a mulher. O marido é claro, fica realizado, felicíssimo, extasiado e completamente feliz com a sua mulher grávida!
Abaixo tem um vídeo para conhecer Ed (já apresentado como pai de 100 crianças)



Segundo Ed, não há problema nenhum nisso, inclusive sua namorada não fica com ciúmes, já que ele simplesmente engravida as mulheres para ajudar. Ele não as leva para jantar, passear ou ao cinema. Isso sim configuraria uma coisa mais séria segundo ele. 

Além disso, Ed ainda faz questão de conhecer TODOS seus filhos. Na foto abaixo Ed encontra Madita, sua nonagésima oitava filha. E sim a mulher do lado é a receptora. 



O nome dela é Kati, enfermeira e solteira. Segundo ela, tinha vontade de ter m filho mas nunca encontrou o homem certo para ter um filho. Então resolveu procurar Ed. Problema resolvido.

A maioria das mulheres, incluindo Kati, prefere conhecer o doado para poder responder eventuais perguntas de seus filhos. Inclusive, a maioria não acha nada estranho Ed aparecer uma ou duas vezes por ano para bater um papo com seus filhos. Não interferir na vida, só dar um alô.

Em seu apartamento Ed tem dezenas de fotos de filhos!! Como um doador precavido, Ed também mantém uma lista atualizada de seus filhos, para caso eles tenham um relacionamento com alguém que não conheça seus pais eles possam consultar essa lista e verificar se por um acaso não estão tentando algo mais com seu irmão/irmã por parte de pai! pela prole é uma possibilidade que não deve ser negligenciada!

Antes Ed se precavia fazendo contratos para evitar futuros problemas financeiros. Mas um advogado lhe informou que isso não adiantaria, então hoje em dia Ed não faz mais contratos. É um acerto de boca , podemos dizer, confiando nas mães e seus maridos. Fico imaginando se somente um décimo delas surta e resolve pedir pensão!

Em tempo, Ed é um ser humano nobre. Ele não cobra por isso. O serviço é grátis.

Merece ou não aplausos??









Ed Houben senhoras e senhores....





(fonte - fonte)

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. ajudando quem precisa, sem cobrar nada por isso !

    http://www.lugarcertoimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, desculpe estar colocando uma mensagem que não geminada a ver com este Ed. Nem sei o que comentar sobre este assunto porque ē tão... Diferente! Mas gostaria de te perguntar se você não poderia explicar como se coloca estas mulheres batendo palmas no face! Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!