terça-feira, 20 de julho de 2010

É um pássaro? É um avião??



Incrível a história do burro voador:




Ops, não é esse. É esse outro burro aqui:


...que foi agraciado com um vôo gratuito de para-alguma coisa - acho que o certo é parasail - alguém esclarece o equivalente em português??


Segundo o Daily Mail, o vôo com o perissodátilo ocorreu em Golubitskaia, provavelmente um atípico povoado russo, às margens do Mar Azov. Também é comentado que a atividade aérea do asinino foi uma manobra de publicidade para atrair interessados em praticar vôo em um praia particular. Claro, qualquer pessoa que vê um jumento voando de para quedas em uma praia, imediatamente é possuída por um desejo ensandecido de fazer o mesmo!


Vocês não estão com vontade de voar? Fantástica a associação de idéias! Testemunhas informam que o animal zurrava (eu juro que estou rindo...) de medo ao sobrevoar os transeuntes e ao pousar, como não estava com uma prancha adequada, foi arrastado por vários metros até parar. Infelizmente até agora não achei vídeos do pouso. O aéreo asno sobreviveu e acredito eu, após algumas doses de vodca deve estar mais calmo. Até porque ele já é treinado para isso, como podemos ver neste outro vídeo:



Analisando a fundo o ocorrido, eu acredito que em parte o fato ocorreu, eu tenho quase certeza, por culpa da onda de calor que assola a Rússia, que além de obrigarem os taxistas a cobrarem pelo ar-condiconado, causou uma série de afogamentos devido a elevada ingestão do destilado nacional, a vodka! A grande maioria dos casos de afogamentos são de bêbados, e as crianças se afogaram porque os adultos estavam bêbados.


Claro, temos que levar em conta as diferenças culturais também. No Brasil, as pessoas bebem cachaça e soltam balões que causam incêndios, apesar de ser contra a lei. Na Rússia, as pessoas bebem vodka, o equivalente a respirar por aqui, acho eu, e soltam burros voadores, que podem causar, entre outras coisas, acidentes semelhantes a esse:


Claro, substitua o animal. Piadas a parte, o fato causou comoção internacional! Entre outros, a Duquesa da Cornualha, presidente da The Brooke, associação para a caridade e o bem-estar dos equídeos, condenou o fato. Incrível ver a evolução humana! Ao invés de incentivar nobres a tornarem-se absorventes, a Duquesa dedica-se agora a proteger jumentos. Talvez isso mostre uma..deixa para lá..


E não é montagem! Mas também não falam o motivo da felicidade equina. Voltando ao assunto menos ginecológico (pelo menos no tocante a rota percorrida), se vocês prestaram atenção nas fontes da notícia, também é dito que os encarregados do vôo serão acusados de crueldade com animais. Acho eu que por não oferecerem acessórios de adequados, tipo cintos adequados e gps. Bom, vou ficando por aqui, até porque com essas bizarrices, Le Cochon esta passando mal de tanto rir.



Ops de novo. Agora Le Cochon não esta rindo. Rapidamente corrijo. a imagem correta é essa:




Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Le Cochon não está rindo, mas eu raxei do "Flyin' Donkey". Que a moda não pegue. Porra, já ando diariamente olhando para todos os cantos, se for pra olhar para cima também vai ser foda.

    Abraços Hermano. Tô de volta.

    ResponderExcluir
  2. Cara, o anônimo aew, sou eu o Edu Aurrai. É que eu não consegui comentar nem a paulada com as outras opções.

    ResponderExcluir
  3. Fala Edu, depois da inclusão digital, temos a inclusão aérea! Se a moda pegar teremos o bolsa-parasail por aqui!

    Dos bugs, grato pelo aviso, te mandei msn, aqui tudo normal, até logado. Qual IE tu usa?

    ResponderExcluir

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!