terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia mundial do Rock


Tudo bem vá lá, deixei até passar o dia (poucos minutos..) mas dia 13 de julho é do dia mundial do Rock. Ok. Decidiram esse dia porque foi quando Bob Geldof fez o Live Aid, em 1985. Então depois de uns anos, decidiram que esse era o dia mundial do Rock. Eu acho um pouco desnecessário isso, ainda mais que não é feriado. Mas antes que os deslumbrados (sempre tem) achem grande coisa o dia mundial do Rock, eu aviso que provavelmente esqueceram do dia 16 de outubro (dia do pão), dia 24 de maio (dia do café), 15 de agosto (dia do solteiro), 12 de novembro (dia mundial da qualidade), 26 de maio (dia do revendedor lotérico), 22 de setembro (dia dos amantes), 24 de maio (dia do datilógrafo), 20 de abril (dia do diplomata) e outros tantos... quem lembrar mais mande para cá.

No fim das contas, eu acho uma bobagem o dia do Rock. Mas antes que alguém resolva comemorar com o Fiuk, deixo uma homenagem ao verdadeiro rock (aumenta o volume e tela cheia!):


Hey ho, lets go!




E a homenagem nacional:



Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. De nada, até vou deixar liberado sugestões, se tu ou mais alguém quiser mandar, a vontade, depois atualizo o post.

    ResponderExcluir

Comente, sugira, divague, xingue, o que quiser!!