terça-feira, 20 de julho de 2010

É um pássaro? É um avião??



Incrível a história do burro voador:




Ops, não é esse. É esse outro burro aqui:


...que foi agraciado com um vôo gratuito de para-alguma coisa - acho que o certo é parasail - alguém esclarece o equivalente em português??


Segundo o Daily Mail, o vôo com o perissodátilo ocorreu em Golubitskaia, provavelmente um atípico povoado russo, às margens do Mar Azov. Também é comentado que a atividade aérea do asinino foi uma manobra de publicidade para atrair interessados em praticar vôo em um praia particular. Claro, qualquer pessoa que vê um jumento voando de para quedas em uma praia, imediatamente é possuída por um desejo ensandecido de fazer o mesmo!


Vocês não estão com vontade de voar? Fantástica a associação de idéias! Testemunhas informam que o animal zurrava (eu juro que estou rindo...) de medo ao sobrevoar os transeuntes e ao pousar, como não estava com uma prancha adequada, foi arrastado por vários metros até parar. Infelizmente até agora não achei vídeos do pouso. O aéreo asno sobreviveu e acredito eu, após algumas doses de vodca deve estar mais calmo. Até porque ele já é treinado para isso, como podemos ver neste outro vídeo:



Analisando a fundo o ocorrido, eu acredito que em parte o fato ocorreu, eu tenho quase certeza, por culpa da onda de calor que assola a Rússia, que além de obrigarem os taxistas a cobrarem pelo ar-condiconado, causou uma série de afogamentos devido a elevada ingestão do destilado nacional, a vodka! A grande maioria dos casos de afogamentos são de bêbados, e as crianças se afogaram porque os adultos estavam bêbados.


Claro, temos que levar em conta as diferenças culturais também. No Brasil, as pessoas bebem cachaça e soltam balões que causam incêndios, apesar de ser contra a lei. Na Rússia, as pessoas bebem vodka, o equivalente a respirar por aqui, acho eu, e soltam burros voadores, que podem causar, entre outras coisas, acidentes semelhantes a esse:


Claro, substitua o animal. Piadas a parte, o fato causou comoção internacional! Entre outros, a Duquesa da Cornualha, presidente da The Brooke, associação para a caridade e o bem-estar dos equídeos, condenou o fato. Incrível ver a evolução humana! Ao invés de incentivar nobres a tornarem-se absorventes, a Duquesa dedica-se agora a proteger jumentos. Talvez isso mostre uma..deixa para lá..


E não é montagem! Mas também não falam o motivo da felicidade equina. Voltando ao assunto menos ginecológico (pelo menos no tocante a rota percorrida), se vocês prestaram atenção nas fontes da notícia, também é dito que os encarregados do vôo serão acusados de crueldade com animais. Acho eu que por não oferecerem acessórios de adequados, tipo cintos adequados e gps. Bom, vou ficando por aqui, até porque com essas bizarrices, Le Cochon esta passando mal de tanto rir.



Ops de novo. Agora Le Cochon não esta rindo. Rapidamente corrijo. a imagem correta é essa:




Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alguns fatos bageenses...



Uma reportagem de um jornal televisivo aqui de Bagé. Uma única pergunta apenas para a entrevistada:

- Luz hk - he - hã a gente notou que você também tá bem caracterizada com as roupas e com a cor da bandeira isso tudo é porque???


Detalhamento da cena:

A pergunta foi feita durante o jogo da final da copa, Espanha x Holanda, para uma pessoa cujo nome é Luz Escudeiro, vestida de amarelo e vermelho, dentro da Sociedade Espanhola de Bagé, que estava toda decorada de balões amarelos e vermelhos, com bandeiras da Espanha e é claro, com vuvuzelas (uma pelo menos)...

A resposta no vídeo abaixo (a reportagem começa aos 03:54 - estou tentando baixar e deixar somente o que interessa..)




ATUALIZADO: Milagre! Consegui! Sei lá se vão me mandar tirar depois, mas tá aqui (só a parte que interessa):




..Alguém lembra do personagem abaixo??


Alô pessoal! Alguém quer me contratar??

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia mundial do Rock


Tudo bem vá lá, deixei até passar o dia (poucos minutos..) mas dia 13 de julho é do dia mundial do Rock. Ok. Decidiram esse dia porque foi quando Bob Geldof fez o Live Aid, em 1985. Então depois de uns anos, decidiram que esse era o dia mundial do Rock. Eu acho um pouco desnecessário isso, ainda mais que não é feriado. Mas antes que os deslumbrados (sempre tem) achem grande coisa o dia mundial do Rock, eu aviso que provavelmente esqueceram do dia 16 de outubro (dia do pão), dia 24 de maio (dia do café), 15 de agosto (dia do solteiro), 12 de novembro (dia mundial da qualidade), 26 de maio (dia do revendedor lotérico), 22 de setembro (dia dos amantes), 24 de maio (dia do datilógrafo), 20 de abril (dia do diplomata) e outros tantos... quem lembrar mais mande para cá.

No fim das contas, eu acho uma bobagem o dia do Rock. Mas antes que alguém resolva comemorar com o Fiuk, deixo uma homenagem ao verdadeiro rock (aumenta o volume e tela cheia!):


Hey ho, lets go!




E a homenagem nacional:



Related Posts with Thumbnails

domingo, 11 de julho de 2010

Bom humor e politicamente correto não combinam



Eu estava reparando um post sobre a copa (acabou, eu sei..mas não tenho pressa..) e por um acaso caí no vídeo que vou colocar aqui. Na verdade eu tinha parado de escrever sobre a copa (preguiça..) e vadiando na internet acho que fica mais correto. O que interessa é que eu sou partidário da piada sobre qualquer coisa e simplesmente abomino politicamente corretos. Claro, tem horas e locais para exercer a nobre arte do humor e do escárnio alheio e próprio, mas pior do que isso é aguentar os defensores das minorias, das situações, das qualquer coisa que apareça pela frente. Salvem as lagartas albinas do Turcomenistão ocidental!! Não façam piadas com os católicos irlandeses canhotos homossexuais de um olho só!

Mas vamos ver as reações após assistirem a este vídeo, onde pessoas dançam I Will Survive em campos de concentração nazistas (entenderam? I Will Survive? Campos de Concentração?), sendo esta conhecidíssima canção altamente representativa dos, como direi, hã, os..qual é o termo politicamente correto hoje em dia para os antigamente conhecidos como homossexuais, gays, etc.?, Bom, esqueçam, segue o vídeo:


Para deixar a piada com mais graça ainda, a responsável por essa enorme estupidez, com pretensões cômicas e com uma total falta de respeito com os sobreviven..blá, blá, blá é Jane Korman (pega! mata! capa! degola!), e ela mesmo é Judia! Sim, Judia! Judia! Judia! E ela comete ainda o enorme pecado de levar o Pai, os quatro filhos e a sobrinha! Opa, levou a família a ofender a memória do holocausto! Ainda mais o pai, com 89 anos, ele mesmo um sobrevivente de Auschwitz. Uma página muito interessante, com bastante informações sobre Auschwitz pode ser encontrada aqui, é a página do Memorial-Museu de Auschwitz-Birkenau.

Isso tudo é o projeto Dancing Auschwitz, da já falada Jane Korman. Ela é uma artista, e tirando o mérito artístico da obra, eu me dobrei rindo do velhinho ex-escória, dançando (mal, muito mal...) i will survive na frente de Auschwitz! Se isso não é senso de humor, eu não sei de mais nada! Na página da Jane (link direto aqui e mais acima) podem ser encontradas mais informações sobre o projeto. Vou colocar mais um vídeo, onde temos alguns depoimentos do velhinho dançarino dentro do trem que provavelmente levou ele até lá, juntamente com mais uns cento e poucos por vagão.


O veinho deve ser uma figuraça! E quanto a iniciativa de Jane Korman, nada mais apropriado que a frase que decora estes portões:


Para quem não entendeu: Arbeit Macht Frei. Ainda não? Google. Última chance.
O vídeo eu vi no Contraditorium.

Related Posts with Thumbnails