segunda-feira, 31 de maio de 2010

Marvel vs. DC Comics e o Iron Baby

Era para ser só um videozinho, mas aproveitando para esclarecer os menos habituados ao universo das HQs, vamos a historinhas: Para começar, HQ é a abreviatura consolidada de História em Quadrinhos. É uma forma de arte que conjuga texto e imagem para narrar histórias, obviamente. Também é chamada de Arte Sequencial. 

Finda esta irrelevante introdução, vamos então ao tema:  Marvel Comics é uma editora dos EUA de histórias em quadrinhos, com mais de 4,700 personagens. Foi fundada nos anos 30 e desde 2009 pertence a Disney, em uma transação que envolve valores obscenos de dólares (uma análise interessante para quem se interessar pode ser lida aqui no Omelete - não vou torturar o pessoal aqui..com isso). A DC Comics é outra editora de Hqs, mas como os leigos já devem ter percebido, com outros personagens. Foi fundada em 1934 e para saciar a curiosidade , DC quer dizer Detective Comics, uma de suas revistas mais vendidas. 




Apesar das figurinhas acima, vamos destacar alguns representantes (acho que com os principais já dá para se situar) de cada uma, começando pela DC Comics :







Este não é muito conhecido, mas eu gosto.


Agora vamos aos da Marvel:










Aqui começa a briga. Tempestade é a mais conhecida, mas os "conhecedores" vão urrar seletos impropérios a minha pessoa por não colocar a Emma Frost.

Dadas estas explicações, posso finalmente chegar ao assunto do post, que nem assunto é. Já faz um tempinho que eu tinha visto os primeiros vídeos dessa série, mas me lembrei agora quando vi um novo no formato de musical. Mas vamos aos antigos (legendados) que mostram de certa forma essa "rivalidade" que existe entre os personagens e as editoras. Quem acompanhou os quadrinhos e os filmes, vai rir. Muito. Eu espero, porque eu ri:

Uma série de quatro vídeos:







Agora uma série de dois:




Tem mais toneladas dessas paródias, é só procurar. Se eu for colocar todas aqui ninguém vai aguentar (se é que já não aguentam..). E para finalizar, aquilo que todos esperavam: O Iron Baby!


Muito bom! Esse eu vi no Mundo Gump.

Não adianta, eu dou risada disso. Mas agora opiniões: Marvel ou DC? Eu sei, as duas tem personagens bons e ruins, mas qual a favorita? Eu fico com a Marvel. E os filmes? Quais os melhores? E para os próximos posts, já adianto o tema: Personagens dos quadrinhos e os equivalentes no cinema! E para alegrar quem gosta de rir da vergonha alheia, os famosos cosplays de super-heróis! Eu já tenho vários, mas sugestões são bem vindas.


Related Posts with Thumbnails

domingo, 30 de maio de 2010

Para que servirá o Le Cochon Danseur? A Kombi branca tem a resposta:


Nem deu tempo para tentar achar alguma coisa. A coisa veio e estourou nas minhas fuças!

Depois da postagem do Le Cochon Danseur (a anterior, para quem cair direto aqui), eu comecei a pensar ONDE eu ia colocar troço tão bizarro e sem fundamento nenhum. 

Claro que o universo conspira. Cheguei neste vídeo, que aviso que deve ser visto depois de carregado, de uma vez só, em tela cheia, com o som no máximo:



Kombi branca a 40 km por hora...de costas..Só posso dizer isso:


Ainda completo que aos 3:13 do vídeo, me invadiu na cabeça essa imagem (mais nformações aqui). Acho que não tem nada mais adequado. A extinção me parece uma idéia coerente. Eu me pego pensando também, em algum dia, em um futuro próximo ou distante, em que formas de vida extraterrestres podem resolver o destino deste nosso pequeno planetinha infeliz mas bem lubrificado, em algumas entrevistas com seletos abduzidos, tais como a intérprete da Kombi Branca, a Caroline Miranda ou o Lula. Explodam logo, deve ser mais indolor.

Como eu posso pensar em escrever alguma coisa séria e de fundamento depois disso? Vou falar com um amigo meu. Assim que eu for medicado e liberado, volto aqui.

Jodie rules!

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Le Cochon Danseur, bizarrices acessórias e o porco-aranha...


Sério, estou ficando preocupado agora. Deixa eu explicar a seqüencia dos acontecimentos: Quando tem um link para um blog nos comentários, eu vou lá e dou uma olhada. Assim eu sempre retorno a visita e gostando do blog, continuo a visitar e acabo sempre dando uma lida em postagens mais antigas do blog. Assim eu conheci o Ninho da Mente, que como já comentei, é quase irmão do Trincheira Cerebral. Perceberam a sutileza do quase parentesco dos nomes? Tudo bem, não interessa no momento, nem as postagens antigas dele. O caso é que vendo a postagem sobre a casa de Amityville eu me lembrei que eu gostei muito do primeiro filme e deste primeiro filme, eu lembro de ter achado um pouco assustador, Jolie.  Jolie é um porco demoníaco que espia pela janela. Legal o conceito, não? Mas eu tenho a mania (acho que a maioria das pessoas também, pelo menos eu espero) a começar a associar coisas semelhantes. Automaticamente lembrei do Porco-aranha, a única coisa que prestou no filme dos Simpsons e é claro que vou colocar a cena aqui (dublada é tenebrosa).



Eu me dobro rindo disso (é um primeiro sintoma, acho)!!

Quem tiver ânimo, uma "versão alternativa", com um demente e um cachorro gnomo. Destaco a animação contagiante da cantoria e o corte abrupto da filmagem quando ambos, o ator e o cameraman se dão conta do ridículo (o cachorro já tinha entendido):


Estão vendo? É disso que eu falo. Agora eu não lembrava direito de como era o Jodie, então, Google.

Vamos atrás do Jodie. Já imaginam as trocentas bizarrices que apareceram (SafeSearch desativado - então seguidamente imagens tipo "É uma cilada Bino!" me afrontam. Acontece que me caiu essa, que me remeteu a esse vídeo, o qual resolvi assistir e que agora quero compartilhar. Mas assistam em tela cheia e com o som alto. 


A música é algo inebriante. Perceberam que Le Cochon tem o mesmo problema do Pato Donald? Tira a camisa e fica com vergonha? Hoje em dia não é assim.

Eu tenho um problema com cenas assim (a do porco, não a do pato), eu não consigo parar de assistir. E eu vejo de novo e de novo e me dobro feito um canivete rindo destas besteiras. 

Para não ficar só nesse delírio, Le Cochon danseur é um filme burlesco francês de 1907, com quatro minutos de duração feito pela Pathé, uma sociedade de cinema francesa. Pelo que eu entendi, o filme (?) mostra um porco de fraque sendo humilhado (em termos dançantes) por uma dançarina de can-can. Na página da IMDB onde fui buscar informações sobre este clássico, constava uma propaganda da Pig Espuma. Impressionante. O Google tem o mesmo meu problema. Fechando o arco, eu vi o porco dançarino no Texugo, onde o Movido a vapor chama o porco dançarino de porco Jodie. O mais legal é que não inventei nenhum desses nomes. Só transcrevi para cá. Eu queria conhecer o autor dessa pérola. Tenham certeza que ele ganhou para fazer isso. O interessante é que esse tipo de "burlesco" antigo, a "Comédia da arte", era assim nestes tempos idos. Isso era a comédia e o burlesco em 1907! Hoje em dia, burlesco atende por Dita Von Teese. Os tempos mudam.


Dita, que não é francesa, mas era casada com o equivalente humano (pairam dúvidas...) do Le Cochon danseur: 



Duvida?


Mas quem conhece o roqueiro Manson (epônima foi sensacional..) sabe que algo muito errado acontece no mundo, tal como um porco dançante que pisca um só olho. Após a Dita, sua nova esposa é Evan Rachel Wood.

 


 Para terminar quem chegou ao final do filme notou a enorme gama de expressões faciais digna do Prêmio Don Lázaro de interpretação. O Movido a vapor deixa até um gif animado que eu peço que você olhe fixamente por 45 segundos:



Esta feito. Assim como eu, você não vai dormir hoje. Não sei para que, mas esse gif vai ter que acompanhar este blog. A questão, a grande questão é para que? Agradeço sugestões.


Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Biblioteca virtual Grátis precisa de acesso!! Portal de Domínio Público




Passeando pelos links que andam por aqui, acabei caindo no Blogpaedia e depois no Mural de Biologia da UCS e aconselho a visita a ambos. Mas o que me fez comentar meus devaneios aqui foi a notícia que eu vi no Mural de Biologia (link direto) sobre o portal de Domínio Público. Para quem não faz a mínima do que se trata, um esclarecimento rápido: É um portal do Governo que oferece acesso gratuito a obras literárias brasileiras e estrangeiras, arquivos de som e vídeo diversos, de ficção, romance, pedagógicos, etc. Para o pessoal mais "técnico", oferece a busca no banco de dados de Teses e Dissertações, enfim: Tem trocentas coisas por lá, é só dar uma garimpada que se encontra coisas boas e muito interessantes. Eu já conhecia, mas fazia um tempinho que não aparecia por lá, e agora, pela Gladis do Mural de Biologia, fiquei sabendo que por falta de acesso, esta iniciativa pode ser desativada. 

Estranhamente eu me recordo de ver nos mais diversos e variados lugares por esta net sem lei as mais enfurecidas e salivantes reclamações sobre a questão de acesso a propriedade intelectual e artística, quase todas envolvendo quebra de propriedade e patentes. Pois bem, no portal de Domínio Público o acesso é livre, de graça, gratuito, free, liberado, download, baixar, de grátis e pelo menos as que eu já tinha visto e fui ver agora, completas. 

O único defeito que eu posso adiantar é a falta de funks, filmes, jogos e programas de pc - mas não vou comentar isso agora, mas para exemplo, os dependentes que surtaram com  Dante's Inferno, saibam que  A Divina Comédia, de  Dante Alighieri tá lá - não sabe quem é? Procura. :=D


Videogames são bons, mas leitura é melhor

Quer ler alguma coisa mais "séria" sobre isso? Aqui e aqui. 

O portal foi liberado em novembro de 2004 e no momento em que distribuo dedadas aqui no teclado, conta com 146.780 textos, 11.241 imagens, 2.493 sons e 1.206 vídeos. Deve ter ALGUMA coisa que lhe interesse ou que interesse a alguém que você conheça. 


O portal permite ainda que você adicione conteúdo a ele, desde que você seja o autor ou detentor dos direitos, obviamente.

Antes que ocorram surtos, reclamações e ranger de dentes, sim, a Wikipédia tem muito mais coisa. Mas lembrem-se que este portal de Domínio Público é do governo, o que caracteriza uma realização atípica, interessante, útil e decente, o que normalmente não combina com "governo", então é praticamente uma obrigação da população prestigiar, usar e divulgar (sim, não fiz antes, a divulgação, mas nunca é tarde).

Claro que a música e infelizmente em menor grau a literatura preferencial de hoje não estão disponíveis lá, mas mesmo assim tem muita coisa interessante para se ver. Seria um atraso e até um contra-senso (hífen aleatório! Ajudem!), já que reclamamos tanto do desenvolvimento cultural e intelectual e da falta de incentivo governamental neste aspecto, deixarmos este portal se extinguir. 

O que podemos fazer? No mínimo duas coisas:

- Usar
- Divulgar

Se for o caso, participar - Artistas, poetas, desenhistas, músicos, etc. Que distribuem seus trabalhos net a dentro, cataloguem lá (sinceramente não sei como funciona).


Eu já usava, vou seguir usando agora (Darwin original tá lá! E sim, eu tinha no pc os do Galileu - Dante eu terminei de ler lá)


Já tá longo isso, então resumindo: Vão ler, vão usar o Portal de Domínio Público, divulguem para os conhecidos (MSN pode ser útil assim, sabiam? Torpedos também - SMS é a mesma coisa?) Não podemos deixar sumir. Temos é que tentar melhorar, mas somente com o uso será possível fazer isso. E sim, é possível ler no Pc. Não é tão bom, mas é possível.







Related Posts with Thumbnails

A filosofia em parada de ônibus e algumas esquisitas pelo mundo

Muito legal esse vídeo:



A frase que ele fala é fantástica:

"Quanto mais ele demora, mais perto ele tá de chegar, quanto mais eu espero, menos vou ter que esperar".

Filosofia pura. Como eu comentei lá no Los Surtados, de onde descaradamente copiei este vídeo, eu tinha uma técnica para apressar o ônibus. Mandinga pura! Era só acender um cigarro (já parei, ok, mas ainda tenho dúvidas..) E estava feito! O ônibus aparecia e eu tinha que jogar fora o cigarro. Quer dizer, quase sempre funcionava no primeiro. Normalmente no terceiro ou quarto, de vez em quando no sexto ou sétimo, mas era batata! Acendia um cigarro e o desgraçado do ônibus aparecia. Paradas são lugares estranhos, algumas até choque dão, outras matam (sim, matam!). Mas algumas são interessantes:

Aqui por exemplo, em Dubai, as paradas tem ar-condicionado:




Na Dinamarca temos paradas estilo surfista e outras que permitem manobras de skate:



Algumas paradas Russas, além do design interessante oferecem a oportunidade de um ambiente único para o tratamento de agorafobia.



Na Inglaterra, este abrigo utilizado na guerra foi transformado em parada.



Esta melancia só podia ser no Japão.


Esta estranhíssima é na Califórnia.



Apesar dos links eu vi estas paradas no Arrobazona. Mais umas paradas esquisitas e interessantes:


Essa em Londres, para mim disparado uma das melhores!


As brasileiras, respectivamente Curitiba e São Paulo




Essas vi aqui. Tem mais lá para quem quiser ver.

Interessante a confiança que a empresa 3M tem em seus produtos: Vejam como ela demonstra a resistência de seus vidros de segurança:


Isso foi no Canadá. Estava até liberado as tentativas. Queria ver se fosse aqui. Ia ter gente subindo de carro e trator em cima da calçada!



Essa aqui foi uma idéia da Spike TV para promover o recomeço da saga Star Wars em Nova York. E eles acendem!




"Use somente em caso de Sith" Muito legal!


Aqui na minha cidade, Bagé para os desavisados, começou o serviço de bicicletário em ônibus. Podem ser levadas duas bicicletas de cada vez mas o "gadget" só esta disponível em uma linha Vila Damé - Vila São Pedro (passa pela Santa Tecla). O usuário não paga nada, mas ninguém falou nada se um passageiro pode ir de classe econômica (certo que alguém vai tentar...). A empresa é a Stadbus e na página da empresa podem ser vistos o horário e os trajetos para Bagé que são uma reclamação que eu escuto direto. Ignoro se estão corretos.


Falando nisso, tirando os conhecidos, alguém de Bagé, RS, anda por aqui??

Fotos de paradas, histórias, queixas de atrasos, choramingos, doações, nos comentários, por favor.


Update: Se você chegou até aqui mas não vai comentar e nem ler comentários, clique aqui e vá direto para o post que o Edu do Ninho da Mente (quase irmão do Trincheira Cerebral) fez descrevendo alguns tipos que encontramos em ônibus. Vale a pena. Se você vai comentar ou lê comentários, siga o link que esta no primeiro comentário :=D 

Related Posts with Thumbnails

Top Blog 2010 - Vote na Trincheira!


Como vocês devem ter notado, os mais observadores pelo menos, temos um selinho novo na barra lateral direita. É o selo do Top Blog 2010. A Trincheira Cerebral esta participando. Então, é claro que aproveito este espaço para solicitar seu voto, caso tenha se agradado do conteúdo da Trincheira Cerebral. Se não se agradou, não gostou, não se interessou, mesmo assim, vá lá e vote então :=D Faça um blogueiro feliz!






Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um feliz dia da Toalha para todos! - Não entre em Pânico!

Sim caros mochileiros, frequentadores e paraquedistas da Trincheira Cerebral - Feliz dia da toalha! Hoje, 25 de maio é o dia internacional da toalha (pelo menos no calendário Gregoriano - ignoro o muçulmano até porque estão sempre de toalhas).



Então a todos FELIZ DIA DA TOALHA!

Para os completos alienados e perdidos, esclarecerei o que é o dia da toalha. O dia da toalha é comemorado em homenagem a Douglas Adams

???

Tudo certo então. Douglas Adams é o criador de O Guia do mochileiro das Galáxias.

??? (tá difícil hoje...)


Vamos começar do começo.

O Guia do mochileiro das Galáxias (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy) é uma trilogia de quatro livros, totalizando cinco volumes (acredite, é isso mesmo). A série conta a história do inglês Arthur Dent, que descobre que seu único amigo, Ford Prefect é um alien e que a Terra será destruída por outros alienígenas. Ele consegue fugir junto com Ford em uma nave Vogon (os que destruíram a Terra) e depois consegue pegar uma carona com o presidente da Galáxia. Depois disso, Arthur Dent e Ford Prefect partem pelo Universo em busca da Pergunta Fundamental da Vida, do Universo e Tudo Mais, usando sempre seu livro de viagens: O Guia do Mochileiro das Galáxias. É como o Manual do Escoteiro Mirin para os patos, Huguinho, Zezinho e Luisinho. Claro agora?


Os cinco livros são, pela ordem:

- O Guia do Mochileiro das Galáxias
- O Restaurante no Fim do Universo 
- A Vida, o Universo e Tudo Mais 
- Até mais, e Obrigado pelos Peixes! 
- Podem incluir aqui o Manual do Escoteiro. Vale a pena.

Praticamente inofensiva é uma história totalmente independente dos outros quatro, mas encerra a série, sendo assim, o quinto livro. Só mais uma coisa, o sexto livro (And another thing), a parte seis de três da série de cinco de Douglas Adams, não foi escrito por Douglas, que morreu em 2001, mas por Eoin Colfer (sim, isso é o nome dele) que escreveu segundo Mark Lawson "a melhor imitação post-mortem que eu já li".

Enfim, o dia 25 de maio é o dia da toalha para homenagear Douglas Adams, que infelizmente veio a falecer no dia 11 de maio de 2001. Entendido agora?

_

Na verdade o dia da toalha era para ser o dia 42, mas como não existe o dia 42, ficou o dia 25 de maio mesmo, não o dia 11, que foi quando ele morreu. Coisa parecida aconteceu aqui, na minha cidade, pois o dia anti-manicomial é  dia 18, e comemoramos dia 23, com todo mundo solto na praça esporte, na verdade praça dos desportes (ou Desportos, já ouvi), cujo nome é Praça Rio Branco. Esta praça agora não tem cerca de metal e ganhou uma concha acústica recentemente (a reforma quase se equiparou a construção de Brasília, pelo tempo. Acho que foi a concha). Ninguém estava de toalhas lá no dia da comemoração. 

_

Acho que ficou complicado...no dia 25 de maio foi feita a primeira homenagem a Douglas Adams, então o dia da toalha, para homenagar Douglas ficou sendo dia 25 de maio mesmo, e não 11 que foi quando ele morreu e muito menos 42, que nem dia é, mas deveria ser pois é a resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais. E a praça Rio Branco não tem nada a ver com o dia da toalha, pois acho que só vão comemorar o dia anti-manicomial lá. Quer ver? (esqueça a praça..)

- Quarenta e dois (42, XLII) é o número natural depois do 41 e antes do 43.
- Como a soma dos seus divisores próprios é igual a 54 (que é maior que 42), trata-se de um número abundante.
- Colocando na calculadora do Google em Inglês "the answer to life, the universe, and everything", você receberá como resposta 42 .
- Colocando na calculadora do Google em Português "a resposta para a vida o universo e tudo mais" você novamente receberá o número 42.
- Level 42 é o nome de uma banda.
- Um dos números misteriosos em Lost é 42.
- Em Arquivo-X, o número do apartamento de Mulder é 42.
- É o número total de volumes do mangá Dragon Ball.
- É o que havia dentro da mala no filme Ronin. Ninguém sabe se era de madeira, hélio, ouro ou ponto de cruz.
- Em Alice no País das Maravilhas, a regra 42 estabelece que "todas as pessoas maiores que uma milha - 1600m - devem deixar a corte".
- Na série House, 42 é o número favorito do personagem principal, Gregory House.
- Elvis Presley faleceu aos 42 anos
- Ayrton Senna faleceu quando ia obter a quadragésima segunda vitória, e o número de seu kart, nos primórdios de sua carreira automobilística, também era 42.
- Segundo o artigo 42 da constituição brasileira, um vice-presidente que ocupe o cargo por renuncia do presidente eleito antes de 2 anos no governo deverá convocar uma nova eleição. O segundo presidente brasileiro, Floriano Peixoto não cumpriu essa regra.
- O jogador português Eusébio nasceu em 1942.
- O 42º dia de 2009 foi uma QUARTA (4ª) feira do 2º mês do ano (2º) = 42
- É o número de edições regulares da série de HQS Holy Avenger.
- É o nome de uma música da banda británica Coldplay, presente no album Viva la Vida or Death and All His Friends.
- O nome de Buda na vida era Sidarta. Se transformarmos as letras em números (a=1, b=2, c=3, etc), a soma de todos será 42
- O molibdênio é o único metal da segunda série de transição que é essencial para a vida,seu número atómico é 42.
- E eu ainda completo: 4+2 são 6. Seis é o número de livros da série O Guia do Mochileiro das Galáxias.
- A série O Guia do mochileiro das Galáxias começou no rádio, em 1978 - 1+9+7+8=25 >> 2+5+=7. O número 7 vem depois de 6 >> 4+2=6.
- 7x6=42
- No curso "Etnomatemática: a geometria do favo de bombacha" 42 são os modelos de favos de bombacha usados que permitem desenvolver noções de reflexão, translação e simetria.


O número 42 foi a resposta depois de 7,5 milhões de anos de processamento do super-computador Pensador Profundo. Para poder se ter o entendimento completo dessa resposta, é necessário saber a pergunta, mas isso ia levar mais tempo ainda e mais poder de processamento que que para se obter a resposta. É como perguntar o porque da concha na Praça Rio Branco, a praça esporte. E mais ainda, o porque DAQUELA concha.

Durante o dia da toalha, os fãs homenageam Adams andando com toalhas onde quer que estejam. Eu também faço isso. Todos os fãs que se prezam de Douglas Adams e que querem homenageá-lo tem que andar ou pendurar, em algum lugar uma toalha. Pode ser no bolso, na cabeça, em forma de cinto, turbante, enrolada nas pernas, pendurada nos ombros, etc. Não importa. O que importa é a homenagem. Eu mesmo, em 2007 eu ignorava tal data, mas mesmo assim homenageava inconscientemente, pois usava uma toalha no dia 25 de maio. Até mais de uma, a de banho e a de rosto. Bom, pelo menos uma. É, uma sim. 2008 eu não lembro do que eu fiz no dia 25, nem em 11 e muito menos no 42, mas usei toalhas durante o ano. E ano passado, além de usar várias toalhas, eu lembro de usar uma toalha enrolada estilo tanga, uma como manto e outra como um turbante. As cores eu ignoro e a data também. Sei que foi dois dias depois de voltar para a casa fantasiado de legionário romano, quando eu..deixa para lá. Porque uma toalha? Entre outras coisas:

"A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon;

Pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas do rio Moth;

Pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você - estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz);

Você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro;

E naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa."

Precisa explicar mais? Falando nisso, nesse endereço tem uma petição online para o Google reconhecer o dia da toalha. Vá lá e assine. Eu já fui. Sou o número 26 na petição. 26-> 2+6=8 >> 42 -> 4x2=8. Faça sua parte.




Existe um filme também, mas recomendo, armado com uma toalha molhada, que vá ler primeiro os livros e depois assista o filme. Sobre o filme, é bom, uma das coisas dignas de nota é a Trillian, que é a Zooey Deschanel. Fora isso, os livros primeiros, depois o filme. Não vou colocar vídeos aqui. Só uma foto da Trillian, de longe, para não dizer que não coloquei nada do filme e uma do Tevez, que só pode ser um alienígena. Acho que não preciso colocar legenda nas fotos. Se você precisar de legenda nas fotos, por favor NÃO entre em contato. Fale comigo no dia 23 de maio, na Praça Rio Branco.



É estranho, eu sei, mas preciso colocar mais fotos do Tevez (não precisa mais me procurar).





E para finalizar, uma máxima do O Guia do mochileiro das Galáxias:

Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente pra que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.
Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.


Mais tarde coloco minha foto aqui, participando do dia da toalha. E os freqüentadores da Trincheira, por favor, fiquem a vontade de mandar as SUAS fotos em homenagem a este dia. Por enquanto, fiquem com essas outras (para inspiração).

OBS: Tá valendo qualquer foto, aparecendo rosto ou não, tanto faz. Só as +18, caso algum demente mande que eu não vou colocar aqui, é claro. (mas aviso onde estão..)

















Não entre em pânico!

Related Posts with Thumbnails